Totens Elípticos

Totens Elípticos: inovação, impacto visual e praticidade.

A busca por formas de comunicação visual que não apenas informam, mas também encantam e envolvem com praticidade, é constante. Entre as soluções mais inovadoras e visualmente atraentes estão os Totens Elípticos, estruturas sinalizadoras que combinam design, tecnologia e versatilidade para capturar a atenção do público. 

A relevância dos Totens Elípticos vai além da estética; eles são projetados para serem facilmente transportados e instalados, além de ser opção sustentável e de longo prazo para campanhas de marketing e sinalização. 

Neste conteúdo, vamos falar um pouco mais sobre os Totens Elípticos e como eles transformam qualquer ambiente com inovação e design. Continue a leitura do conteúdo para saber mais!

O que são Totens Elípticos?

Os Totens Elípticos são estruturas verticais de sinalização e comunicação visual que se destaca por sua forma, que remete à uma elipse. Esta característica única não só os diferencia esteticamente de outras formas de sinalização, mas também tem relação com sua facilidade de acomodação, transporte e montagem, além de possuir 100% de sua superfície visível de ambos os lados.

Um Totem Elíptico é, essencialmente, uma coluna sinalizadora independente, cuja superfície exterior é utilizada para exibir conteúdo gráfico. Projetado para ser visto de vários ângulos e distâncias, é muito eficaz para captar a atenção em ambientes altamente saturados de informações visuais.

Totens Elípticos

Principais Características

  • VERSATILIDADE: estes totens são versáteis em sua aplicação, adequados para uso interno e externo, em ambientes como centros comerciais, exposições, eventos ao ar livre e espaços corporativos.

  • PERSONALIZAÇÃO: oferecem amplas possibilidades de personalização, desde o tamanho e o material até o conteúdo exibido em uma ampla superfície disponível.

  • DURABILIDADE E SUSTENTABILIDADE: são fabricados com materiais resistentes e duráveis. Podem ser reciclados, o que além da baixa substituição, é uma opção mais sustentável a longo prazo.

  • TRANSPORTE, INSTALAÇÃO E MONTAGEM: projetados para fácil logística, instalação e manutenção, os totens elípticos podem ser rapidamente montados e desmontados, o que os torna ideais para campanhas promocionais temporárias ou permanentes.

A combinação dessas características faz dos Totens Elípticos uma escolha atraente para empresas e organizações que buscam uma forma eficaz e inovadora de comunicar visual e enriquecer a experiência nos espaços onde são instalados de forma sustentável.

? Faça um orçamento agora mesmo e receba em instantes!

Principais usos e aplicações dos Totens Elípticos

Os Totens Elípticos, com sua forma distintiva e capacidade de incorporar tecnologia avançada, encontram aplicação em uma variedade de contextos. Seu design inovador e flexível os tornam uma escolha ideal para diversas finalidades, desde sinalização direcional até ferramentas de marketing. 

Aqui estão os dois principais usos e aplicações dos totens elípticos:

Publicidade e Promoção de Marcas e Produto

A área ampla e curva dos totens elípticos fornece um canvas excepcional para publicidade visualmente impactante. Empresas e marcas utilizam esses totens para destacar produtos, serviços ou eventos, aproveitando sua capacidade de captar a atenção em meio à saturação visual dos ambientes urbanos e comerciais. 

Sinalização e Direcionamento

Em locais de grande movimento, como aeroportos, estações de trem, centros comerciais e eventos de grande escala, a orientação clara é fundamental para a gestão eficiente do fluxo de pessoas. Os totens elípticos são especialmente valiosos nesses ambientes, oferecendo uma sinalização visível e atraente que pode ser vista de longe e de diferentes ângulos. 

Que tal receber um orçamento em instantes?

? Clique aqui e faça agora mesmo sua cotação!

Para mais conteúdos e informações sobre o assunto, clique aqui e confira o blog Sign Maker.