Displays em PP

Displays em PP: Inovação, versatilidade e sustentabilidade para o ponto de venda

Na incessante busca por soluções que impulsionem a comunicação visual no mercado contemporâneo, a Sign Maker tem se destacado como uma pioneira em oferecer produtos inovadores e inteligentes. Com um compromisso firme em atender às necessidades dinâmicas do ponto de venda, apresentamos com entusiasmo uma nova revolução no setor: os Displays em PP.

Os Displays em PP representam uma evolução significativa na forma como as marcas e empresas podem se comunicar com seu público-alvo nos pontos de venda. Combinando a versatilidade do polipropileno com a expertise em design da Sign Maker, esses displays oferecem uma plataforma única para destacar produtos, promover campanhas e atrair a atenção do consumidor de maneira eficaz.

Neste artigo, exploraremos em detalhes os benefícios e as possibilidades que os Displays em PP trazem para a comunicação visual no varejo. Desde sua durabilidade até sua adaptabilidade às mais diversas estratégias de marketing, descubra como essa inovação está redefinindo os padrões de excelência no ponto de venda.

O que são os displays em PP?

Projetados para maximizar resultados comerciais no ponto de venda de forma criativa, econômica e sustentável, os Displays em PP da Sign Maker, são expositores inteligentes que destacam produtos, promovem marcas e campanhas, organizam categorias e orientam o consumidor no PDV.

Displays em PP

Além de extremamente versáteis, os Displays em PP geram impacto direto no aumento das vendas, são excelentes ferramentas de publicidade e marketing e são construídos com um dos materiais mais versáteis e sustentáveis do mercado: o polipropileno.

Por que escolher polipropileno?

O polipropileno é um material notável por sua leveza, versatilidade e durabilidade. Sua resistência à água e suas propriedades adaptáveis o tornam adequado para uma ampla variedade de aplicações. Além disso, por ser reciclável, nossos displays em polipropileno são uma escolha ecologicamente consciente para sua estratégia de comunicação no ponto de venda (PDV).

? Fale agora com nossos especialistas via WhatsApp!

Benefícios dos displays em PP da Sign Maker®

Para entender melhor a relação a Sing Maker com os Displays em PP, trouxemos alguns dos benefícios para a sua empresa quando ela escolhe esse tipo de material para o ponto de venda.

  • VERSATILIDADE — A natureza versátil e resistente do polipropileno permite que os displays sejam criados em uma variedade de formas, cores e tamanhos, atendendo às necessidades específicas de cada marca ou produto de forma criativa e diferenciada, através de seguras estruturas que garantirão que os produtos e a marca estejam expostos com maior qualidade por mais tempo.

  • DURABILIDADE — Resistente e durável, o polipropileno garante uma vida útil mais longa para os displays por sua capacidade de suportar cargas elevadas, absorver pequenos impactos, e ter repelência à água, reduzindo a necessidade de trocas frequentes e diminuindo custos a longo prazo, sendo rentável e sustentável.

  • PRATICIDADE — Além de substituir matérias-primas permanentes, mais pesadas e desajeitadas, possibilitam uma logística muito mais simples e tornam a ativação muito mais ágil, pois podem ser montados e desmontados por qualquer pessoa através de simples ativações por clicks, minimizando custos importantes em todo o processo.

  • SUSTENTABILIDADE — Ao optar por Displays em PP da Sign Maker, você está escolhendo uma solução ecologicamente responsável desde a produção, totalmente sem resíduos, com sobras e aparas 100% recicladas. Além de verdadeiramente reciclável, o polipropileno tem uma pegada de carbono mais baixa em comparação a outros materiais usados na produção de displays.

Diante destes diferenciais fica claro que os Displays em PP são uma solução inteligente e sustentável para alavancar a visibilidade de uma marca no ponto de venda. Convidamos você a descobrir a potência dessa ferramenta, investindo em inovação, sustentabilidade e eficácia para a sua estratégia de vendas.

Displays em PP - Produção

Eficiência Máxima: produção em apenas 3 etapas

No processo produtivo combinamos tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental para entregar soluções superiores de comunicação visual, fornecendo produtos de qualidade, minimizando o impacto e otimizando o valor agregado.

  • IMPRESSÃO UV LED — Impressão direta com tintas UV com certificação GREENGUARD® Gold, livres de solventes e gases voláteis, o que elimina a necessidade de aplicação de vinil autoadesivo à base de PVC. O processo de cura acontece por meio de lâmpadas LED, garantindo um consumo de energia 85% menor que outras tecnologias de impressão.

  • CORTE DIGITAL — Através de um processo eletrônico automatizado, realizamos o corte dos displays de forma eficiente e limpa, totalmente livre de resíduos. As sobras são trituradas e destinadas diretamente para a reciclagem.

  • EMBALAGEM — Preparamos os kits de peças e manuais de montagem com extremo cuidado. Cada conjunto é embalado individualmente em uma embalagem segura e devidamente identificada, garantindo a integridade do produto até o destino final.

Certamente, essa pode ser a melhor a escolha quando o assunto são melhorias e otimizações nas ações de visual merchandising, trazendo mais resultado para suas campanhas, otimizando custos e aumentando a margem de lucro.

? Fale agora com um de nossos especialistas e saiba como otimizar seus investimentos de marketing e resultados comerciais.

A Sign Maker está há mais de 30 anos no mercado de comunicação visual e entende sobre propaganda em pontos de venda como poucos. Acompanhe nosso blog e confira conteúdos, dicas e mais sobre os produtos que você precisa para melhorar seu ponto de venda e propaganda da empresa.